Luís Fernando Barp vence o Desafio Impresso de Outubro/2020
15/10/2020 :: Tema: "Vícios, os antigos e os novos"
Saiu ontem, dia 14 de outubro, o resultado do Concurso Impresso do mês de Outubro e o vencedor foi Luís Fernando Barp. Casualmente, o aniversariante do dia recebeu seu belo e merecido presente.

Ainda em razão do isolamento exigido pela pandemia, o Clube realizou o Desafio Impresso do mês de Outubro no formato virtual, com postagens feitas nos dias 06 e 07/10 e votação nos dias 08 e 09/10.

Com o tema "Vícios, os antigos e os novos", os associados foram desafiados a apresentar uma fotografia que representasse a sua visão sobre o ato(vício) e o ator(elemento humano), podendo ser explorado diversos hábitos como bebidas alcoólicas, tabagismo, internet, celular/smartphone, redes sociais, jogos de azar/apostas, remédios, ou qualquer outro considerado viciante pelo fotógrafo.

Com exceção de um hábito até saudável e outros um tanto poéticos, o que resultou, na verdade,  foi um álbum repleto de maus vícios, com as 17 fotografias participantes.

Com uma pontuação apertada entre os 3 primeiros colocados, a fotografia de Luís Fernando Barp consagrou-se vencedora na votação dos associados. Dentre os principais comentários dos colegas que analisaram a foto do Barp, consta que o excelente retrato destaca-se pela "força da imagem, sugere uma história por trás dele; chama a atenção do observador pela elegância e ar de mistério contido na imagem..."

Parabéns, Barp! Teu lindo retrato "Didi" está envolto em fumaça, poesia e mistério, intriga, enreda, excita a curiosidade do observador e enriquece a galeria de fotos premiadas do CFCX.

Para conferir todas as imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.